quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

SlackBrasil no evento da Nike 6.0





A SlackBrasil montou um Slackline para o evento da Nike 6.0 e realizou 02 apresentações de Jumpline com os Atletas Daniel Dover, Gidean Mello e convidados.
O evento foi um sucesso, a Nike esta de parabéns promovendo o esporte em sua linha 6.0 (Surf, Snow, BMX, Moto, Wake e Ski). O espaço da Nike tinha pista de BMX, Sinuca, Lanches da BIBI Sucos e um palco com diversas atrações, alem de uma sala com computadores para interagir pela rede social do Facebook, Photo Booth, exposição de arte com grafitti em pranchas de surf e quadros de convidados.

O Slackline foi uma das atividades onde a interatividade movimentou as crianças e os jovens presentes, nossa equipe orientou as crianças e os jovens a andar na fita e aprender algumas manobras, alguns convidados deram um show nas manobras de backflip e saltos, nossos convidados do Grupo Voltz Parkour mostrou habilidade na Jumpline e estão treinando para fazer na fita o que fazem no mobiliario urbano do Rio de Janeiro. Confira as fotos em nosso blog e no Facebook.

Fotos no Facebok
Nike 6.0 Brasil no Facebook
Grupo Voltz Parkour
Slackshop

SLACKSHOP

ACESSE SLACKSHOP - A LOJA DE SLACKLINE DO BRASIL