quinta-feira, 19 de março de 2009

Slackline no Rio de janeiro

O slackline esta cada vez mais presente na vida dos cariocas, principalmente para um grupo de escaladores que tem praticado o esporte cada vez mais e de forma mais desafiante, nas ultimas semanas foram realizados diversos Highlines e Slacklines para o documentario sobre o esporte no Rio de Janeiro, Os escaladores Hugo Langel, Rafael Gigante, Lucas Jah e o produtor de filmes Diogo Barboza e sua equipe tem feito Highlines na Pedra da Gavea junto com a equipe da senderfilms e a equipe da The North Face, assim como slackline na praia de Ipanema e outros lugares do Rio de janeiro, em breve estaremos com imagens ineditas em nosso blog. Aguardem.

12 comentários:

  1. Olá Diogo,
    Trabalho em uma empresa de eventos e estamos participando de uma concorrência para uma grande ação durante o verão. Com isso, gostaríamos de conhecer melhor o esporte e ver a possibilidade de colocá-lo nesta ação.
    Gostaria que você entrassem em contato comigo o mais urgente possível.
    Meu e-mail é paloma@matrizbrasil.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. e ai diogo tdb, eu queria saber c e possivel comprar slackline's por menos d R$200,00 ? fita para caminhões tambem serve ?
    c possivel me responda nesse email matiasppg@hotmai.com

    abrção

    ResponderExcluir
  3. eu adorei o esporte e gostaria de praticar, mas nao sei onde comprar um equipamento seguro. logo gostaria se possivel me informar um local.
    agradeço desde já a atenção.
    serginhowcp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Diogo,
    Percebi que todos estão curiosos para saber mais do esporte. Ontem vi uma matéria no programa zona de impacto no canal Sportv, e fiquei super curioso e ansioso para praticar esta modalidade, estou num momento que esta atividade vai ajudar a obter com mais facilidade a minha concentração. Então, como todos gostaria de saber onde os equipamentos podem ser comprados? Existe algum professor para ensinar iniciantes? Qual local vocês costumam praticar com frequencia?
    Se não quiser responder por aqui, pode enviar para o pedrinho_surf@hotmail.com ou pedrocontabilidade@gmail.com

    Obrigado brother !
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. oi Diego!

    Gostaria de saber locais onde o esporte ee praticado, se existem professores e como adiquirir o equipamento corretamente.

    Grande Abraço

    Ari

    ResponderExcluir
  6. Oi Diogo!
    Vi uma reportagem sobre o esporte na GNT e queria saber em q lugar aqui do Rio de Janeiro rola a prática do Slackline, se tem q pagar e tal, ou se é só chegar.
    Sou estudante da área de Ed. Física tbm, me formo no meio do ano, e acho q vai ser super legal levar esse esporte novo pra mulekada q não conhece, eles iam se amarrar...
    espero resposta
    Grande Beijo

    e-mail: milinha_carioca@msn.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu acho o esporte senssacional e gostaria de praticar, mas nao sei onde comprar um equipamento seguro e com preço acessível. Você poderia me dar alguma instrução?
    Ficaria muito agradecido!

    lelitofreire@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. estou andando a 2 semanas! muito muito bom
    ja tirei altas foto com posiçoes de ioga
    quando tiver algum evento aqui no rio é certo de ir

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bom?
    Fiz uma viagem pra Caraíva na Bahia e lá eles praticavam slackline. Virei adepta ao esporte e gostaria de saber onde no Rio se pratica.
    E se rolar algum evento gostaria de saber também.
    obrigada!

    barbara_ge@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber onde faço aulas para aprender a técnica no Rio de Janeiro ?

    Tales

    tales6@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá meu nome é Thiago sou aqui de rio das ostras gostaria de saber onde no rio ou aqui na região tem aulas pois o pessoal aqui tem muito interesse em praticar num futuro ate profissionalmente.

    Por favor se alguém poder me informar meu email pra contato é.

    Thiagoibr2@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá sou Aline e gostaria de saber tb onde posso encontrar os equipamentos para praticar o esporte aq no Rio e quanto custa em media?! Aline.susie@globo.com
    Bjs

    ResponderExcluir